Passeio com trilha de quadriciclo.

Em 2011 fomos a Canela para andar de quadriciclo, e passamos por Nova Petrópolis para almoçar, esse Restaurante é realmente tudo de bom, fica na Galeria do Imigrante, onde tem 50 lojas de malharias, se chama Plátano Grill, Buffet a quilo dias de semana e Buffet livre final de semana, R$ 37,00 por pessoa, não sei se está o mesmo preço ainda, mas tem uma baita variedade de comidas e o churrasco divino. As sobremesas são uma atração a parte, tudo de bom, recomendo, fica na Av 15 de Novembro, 1883.

Imagem 017

restaurante-platano-grill

restaurante-platano-grill (2Quem passar por Nova Petrópolis não deixe de ir a esse Restaurante.

Imagem 020

Imagem 023Conheça a praça das flores bem no Centro em Nova Petrópolis, sempre florida e linda.

Imagem 025A Rua Coberta.

Imagem 033Esse é o Labirinto Verde, depois tenho mais fotos, em outras viagens de lá, muito tri eu me perdi aí kkkkk

Imagem 067Toda vez que vamos a Gramado temos que passar no Lago Negro adoro pedalar nesse lago.

Imagem 080E esse mirante logo na chegada também sempre tem repetição, lindíssimo.

Imagem 086Esse Hotel é bem pequeno mas muito aconchegante, fica na Av. Das Hortênsias, 5479,  bem perto do café Colonial Bela Vista.

Imagem 124Essa foto tirei de dentro do carro andando, até me admirei comigo mesma, estávamos indo para o Alpen Park.

Imagem 133Meu amor treinando.

Imagem 134Nesse dia estava muito frio e havia chovido bastante, e aí fomos nós.

Imagem 136O guia na frente e eu só batendo fotos e curtindo….

Imagem 147

Imagem 153

Imagem 173

Imagem 179

Imagem 198

Imagem 201

O passeio dura uns 30 min mais ou menos, os valores variam muito, R$ 109,00 para uma pessoa e R$ 149,00 para duas, mas é muito bom, nós ficamos bastante embarrados e com muito frio, mas valeu a adrenalina, se eu repetiria, com certeza e recomendo, vá e volte no mesmo dia, não é perda de tempo, nem dinheiro, é ganho de vida e muita felicidade, se gostaram curtam e comentem, até o próximo post, obrigada.

2 comentários sobre “Passeio com trilha de quadriciclo.

Deixe um comentário

