Ecoparque Sperry.

Aproveitando o clima de páscoa, vamos dar uma viajada por Gramado, pois essa data é realmente linda lá, passando por Nova Petrópolis então , melhor ainda, tudo fica como um conto de fadas, que até os adultos entram na brincadeira, eu né kkkkk

Imagem 021O coelho está escondido aqui eu acho….

Imagem 241A Rua Coberta de Nova Petrópolis em tempo de Páscoa, lindaaaaa

Imagem 238

Imagem 242

Imagem 248Perdida no labirinto verde adoro isso tudo….

Imagem 250

Imagem 257

Imagem 258Cidades pequenas tem um clima acolhedor e cheio de fantasias, assim é Nova Petrópolis.

Imagem 032Chegando em Gramado.

Imagem 041

Imagem 046

Imagem 048

Ecoparque Sperry fica no eixo das hortênsias (entre Gramado e Canela), RS 235, dobra nos chocolates Prawer, e segue adiante, tem todas as placas indicando, para quem gosta de uma boa caminhada com a natureza é só curtir, entrada R$ 12,00 para adulto e R$ 6,00 para crianças, e se quiser almoçar no Restaurante Bêrga Mótta, fica aberto somente os finais de semana e o valor é de R$ 50,00 por pessoa, aí não se paga a entrada, nós como já havíamos almoçado só experimentamos uma sobremesa, dos deuses.

Imagem 056

Imagem 058Começo da trilha.

Imagem 069

Imagem 073

Imagem 076

Imagem 080

Imagem 097

Imagem 099

Imagem 105

Imagem 108

Imagem 116

Imagem 115

Imagem 154

Imagem 157

Imagem 167Essa é a Cachoeira da Usina, a mais linda delas!!!!

Imagem 163

Imagem 188

Imagem 182

Imagem 204

Imagem 207Bom gente esta trilha é autoguiada de uns 3 km passando por Cachoeiras, Cânions e pomares, tudo muito fácil e a paisagem linda, sem contar que depois temos um Restaurante maravilhoso pra matar a sede e a fome é claro.

Imagem 213

Imagem 215Só essa torta de sorvete já vale o passeio , divina

Imagem 219Os donos maravilhosos até se ofereceram para tirar nossas fotos.

Imagem 060

Imagem 061

restaurante speCom certeza vamos voltar pois faltou almoçarmos. Dentre as especialidades do fogão a lenha, destaque para o frango assado na cerveja com batatas coradas e alecrim, escondidinho de mandioca com costela desfiada, Macaroni ao molho carne de panela com cogumelos frescos e polenta recheada ao forno com ragú de calabresa, além de um criativo Buffet de saladas e sobremesas para acompanhar, realmente ficou o gostinho de quero voltar né, até o próximo post, quem gostou curte e comente aí no meu blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s