Praias da Ilha de Florianópolis SC.

Começo dizendo que esse post estava guardado à seis anos, quando conhecemos pela primeira vez Santa Catarina e eu não tinha a intenção de fazer um blog, apenas para constar porque as fotos são limitadas e sem muitas dicas, mas belíssimas e são tão especiais quanto as outras e principalmente porque nelas tenho meus amigos e parceiros queridos de viagem, então pra quem curte um passeio com paisagens belíssimas, a hora é agora, momento saudade!

Imagem 058Estava frio mas foi a primeira vez que pisamos  em uma areia Catarinense!

Imagem 055Eu, Toni e Marga, tinha que ser com eles né !

Imagem 092

Imagem 098

Imagem 104Essa belíssima foto é da praia Brava!

Imagem 140

Imagem 156Praia de Canasvieiras !

Imagem 214

Imagem 221Ter amiga é muito bom, mas ter amiga parceira nas tuas loucuras é melhor ainda!

Imagem 240

Imagem 231

Imagem 262Praia do Forte!

Imagem 275

Imagem 258Capela dentro do Forte !

Imagem 251

Imagem 248

Imagem 259

Imagem 243Termino esse post com saudosismo, acho que tenho tendência a valorizar coisas do passado, mas quando esses valores remetem para uma saudade gostosa, quer dizer que vale à pena relembrar, faz bem a alma e ao coração, quem curtiu comenta aí, valeu!

 

Um comentário sobre “Praias da Ilha de Florianópolis SC.

Deixe um comentário

