Chalets do Vale em Gramado RS.

Iniciando mais um post, hoje com dicas de hospedagem em Gramado RS, uma Pousada com chalés, muita natureza, conforto e privacidade bem no Centro quase ao lado do Super Carros, a paz e o sossego é tudo de gostoso. Começando com uma foto no Belvedere subindo à Serra.

DSC03089

DSC03220Essa é a entrada, fica na Rua Artur Reinheimer, 161 logo após passar o Super Carros entre à direita.

DSC03213

IMG_20160504_175107967São quatro opções diferentes de Chalés, todos equipados com lareira, ar condicionado, frigobar, tv, microondas e até uma varanda com rede, nós ficamos no Chalezinho, foto abaixo.

DSC03181Quando fomos em maio desse ano a diária era R$ 220:00 , com café da manhã e a lenha para a lareira R$ 20:00 um feixe bem grande, dá pra noite toda.

DSC03131Trilha para o café da manhã.

DSC03133

DSC03144

DSC03139O café da manhã bem gostoso, tinha até ovos mexidos para o meu amor, e o proprietário é bem atencioso e deixa a gente bem à vontade.

DSC03147Têm um lago lindo!

DSC03194A varanda da nossa Cabana!

DSC03116

DSC03121Um bom vinho, uma ótima lareira e uma companhia melhor ainda, não precisa de mais nada né?

20160505_102726

DSC03154

DSC03197Uma lenha pra aquecer do frio, coisa boa!

DSC03176

DSC03169

DSC03174

DSC03164Bom pessoal encerrando mais um post com essa dica de hospedagem, só não vai aproveitar para curtir a Serra Gaúcha quem não quiser né? Quem gostou curte aí e se tiver dicas é só postar nos comentários, valeu !

 

Anúncios

2 comentários sobre “Chalets do Vale em Gramado RS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s