Bodega do Sertão em Maceió AL.

“Já faz tempo que o mar virou sertão”, com a culinária do Restaurante Bodega do Sertão, estivemos lá em 2015, e recomendo. O estabelecimento apresenta um visual incrível, todo rústico, típico do interior nordestino.Isso sem falar dos pratos e das sobremesas, cocadas maravilhosas cremosas e quentes, quando forem a Maceió AL, não deixem de visitar, então vamos as fotos!

DSC01638Ele fica na Avenida Júlio Marques Luz, 62, têm vários ambientes e esse bule aí faz parte de um dos ambientes, achei massa! 

DSC01642

DSC01685Na entrada os doces, as cachaças e o artesanato, e uma recepção com Maria Bonita!

DSC01693Um pouco da decoração!

DSC01686

DSC01696

DSC01697

DSC01699

DSC01700

DSC01698E vamos a comilança, tudo que você possa imaginar,carne de sol, baião de dois, sarapatel, macaxeira, mungunzá, buchada de bode, cuscuz, gente são sessenta sugestões arretadas que só!

DSC01687Prato do meu amor!DSC01688Meu pequeno pratinho kkkkk , não procurem saladas pois não ia caber e outra, tinha que experimentar essa culinária, não saladas né!

DSC01691E as cocadas, nem me fala, foram responsáveis por três quilos nessa viagem, mas não me arrependi mesmo, porque valeu cada colherada!

DSC01690

DSC01689

DSC01636Quando a gente fala em sonhar conhecer algo, temos que realizar esse sonho, Maceió AL, era o meu sonho e meu marido me deu de presente essa viagem ao lado dele, gosto de suas promessas, tá valendo para a próxima. Mas ir a Maceió e não conhecer Bodega do Sertão é cometer um crime so kkkk, recomendo! pra quem gostou curte aí ou deixe seu recadinho, valeu!

Um comentário sobre “Bodega do Sertão em Maceió AL.

Deixe um comentário

