Empório Canela.

Fazia tempo que estava pra conhecer esse lugarzinho maravilhoso em Canela RS, aproveitando às férias convidamos dois amigos,parceiros de viagens, eu particularmente amei né, não poderia deixar de amar, livros, flores e artesanato em uma casinha de madeira, e combinando com uma culinária boa e amigos maravilhosos, então vamos as fotos!

emporioEmpório Canela, fica localizado na Rua Felisberto Soares, 258 Canela RS, quase em frente da Igreja de Canela, mas depois falo disso, vamos à viagem!

img_20161002_174657149Uma passada no Parque Jorge Kuhn em Picada Café RS, para comprar um pão colonial e um queijo, pena que não tinha mais nosso maravilhoso queijo colonial, mas a foto tá registrada!

img_20161002_174419771E as flores lindas desse Parque valem o registro também!

img_20161002_162404980Como a gente vira criança nesse lugar, é incrível né, faz cada pose e cada coisa, mas é tudo de bom!

img_20161002_161729314Nossos amigos maravilhosos, adoro!

img_20161002_161550801

img_20161002_161412679

img_20161002_150731535

emporio-1O cardápio da turma estava aqui, entre tantas opções, mas vou postar o pequeno prato que eu e meu amor escolhemos, coisa de casal que até na comida têm afinidades kkkk.

img_20161002_151858341Risoto de cordeiro, estava sensacional!

img_20161002_151949719

img_20161002_154516859

img_20161002_155349354E como se diz por aí que a vida é curta para se dispensar uma sobremesa, então vamos ao sacrifício né!

img_20161002_154424808Então vamos as decorações desse Bistrô, é tanta informação que  acho que não consegui fotografar tudo!

img_20161002_150029632

img_20161002_150253899

img_20161002_150334003

img_20161002_150614794

img_20161002_160826923

img_20161002_153253436Muito legal, a sacada aqui foi demais, não só meia hora, mas deveria ser por muitas horas, afinal conversar com amigos deveria ser prioridade né!

img_20161002_160711015

img_20161002_160815921

img_20161002_160340170Bom termino este post dizendo que esse lugar é um mimo, em cada canto têm uma surpresa, o lugar é pequeno mas muito aconchegante e sem falar do cardápio muito extenso com várias opções de lanches, entradas e pratos principais, um bom lugar para se ir com amigos e se perder numa longa conversa e dar muitas gargalhadas,afinal de contas, não se precisa de mais nada para ser feliz, quem gostou curte aí e comenta, valeu!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s